O Cruzeiro empatou sem gols com o Atlético, pela 22ª rodada do Brasileirão. Após a partida, o lateral-esquerdo Marlon, que começou a partida no banco, se mostrou surpreso com a decisão do técnico Fernando Seabra.
“Pensei que ia começar jogando hoje também, não entendi porque eu não joguei. (…) Fiquei um tempo fora, voltei pro time, tive uma conversa com o treinador, são decisões dele. Claro que você quer jogar, mas treinador que tem que escolher 11, né? Nem sempre a gente concorda. Respeito quem joga no meu lugar e quem delega a equipe, mas fazer o que?”, falou Marlon na zona mista.

Quem jogou na lateral-esquerda foi o jovem Kaiki, formado na base. Marlon chegou a entrar em campo, aos 40 do segundo tempo, no lugar do zagueiro Lucas Villalba. No clube desde 2023, Marlon soma 71 partidas pelo clube celeste.
“A gente tem que estar apto para exercer as funções. Já fiz isso uma vez, posso ajudar ali. No momento que o Lucas sentiu cansaço, eu já estava pronto para entrar. A gente quando está fora tem que estar prestando atenção no jogo, no que pode acontecer. E estar sempre à disposição para quando precisar ser utilizado”, comentou o camisa 3 sobre jogador na zaga.

Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.