Cruzeiro
Foto: Reprodução

VÍDEO: ex Cruzeiro se envolve em briga com torcedores após partida pelo Módulo 2

A rodada final do módulo II do Campeonato Mineiro terminou com uma grande confusão envolvendo um ex jogador do Cruzeiro após a partida, entre Betim e Uberlândia.

Com passagem pelo Cruzeiro entre 2013 e 2014, o atacante Luan atualmente defende o Betim. Após a derrota do time que tirou as chances de acesso para a primeira divisão do Campeonato Mineiro, o atacante se envolveu em uma grande confusão.

Isso porque, após a partida, os torcedores foram cobrar os jogadores pelo resultado. Luan tentou conversar afirmando que o time se esforçou em campo, mas acabou sendo muito xingado e perdeu a paciência.

O atacante foi pra cima dos torcedores e chegou inclusive a ser agredido. Durante a confusão, Luan tentou dar chutes e socos nos torcedores do Betim, que também o agrediram. O jogador foi segurado por companheiros de time para evitar maiores consequências.

Luan chegou ao Cruzeiro em 2013 e fez parte do elenco bicampeão brasileiro consecutivo, além de conquistar o Campeonato Mineiro de 2014. Ele deixou o clube com 35 jogos e seis gols marcados. O jogador também passou pelo América e Palmeiras.

Luan vestindo a camisa do Cruzeiro Foto: Divulgação/Cruzeiro

Além da briga, o ex Cruzeiro teve problemas com seu filho da partida

Além da confusão com os torcedores, Luan passou por um grande susto após a partida. Isso porque, seu filho foi atingido por um cinegrafista que desinstalava uma antena no local do jogo.

O profissional caiu de uma altura de cinco metros após se desequilibrar. O garoto, que estava no solo foi atingido e precisou ser hospitalizado após atendimento do SAMU.

O cinegrafista teve escoriações pelo corpo, ferimentos na mão e em um dos joelhos. Já o filho de Luan passou por avaliação médica e está consciente.

YouTube video
Luan faz três gols em partida entre Cruzeiro e São Paulo