O Cruzeiro entrou em campo na noite dessa segunda-feira pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro na Arena do Jacaré, contra o Cuiabá. Após sequência jogando bem, o Cruzeiro não conseguiu repetir a boa atuação e foi derrotado em casa.
Primeiro tempo
O jogo começou truncado, sem muitas oportunidades para as equipes. O Cruzeiro tinha a bola sobre sua posse, mas não conseguia criar jogadas para finalizar.
A primeira oportunidade de perigo na partida foi com o Cuiabá. Denilson passou para Deyverson, que limpou a defesa e bateu. Mas Rafael Cabral fez a defesa.
Aos 35 minutos o Cuiabá quase marcou novamente. Cafu recebeu e avançou, mas tentou mandar por cobertura e por pouco não marcou um golaço. Minutos depois, Deyverson de cabeça mandou para o fundo das redes.
Segundo tempo
No segundo tempo o técnico Pepa mexeu no time e a raposa começou a pressionar. Gilberto fez boa jogada individual e quase marcou aos 19 minutos. 2 minutos depois a raposa trocou passes dentro da área e Walisson bateu para o gol, mas o chute saiu fraco.
Mesmo ficando boa parte do segundo tempo no campo de ataque, o Cruzeiro não conseguiu empatar a partida e foi derrotado. No fim, Bruno Rodrigues ficou pedindo pênalti, mas o arbitro não marcou e nem foi comunicado para revisar o lance no Var.
Cruzeiro x Cuiabá
Cruzeiro:
- Rafael Cabral
- William (Igor Formiga)
- Oliveira
- Luciano Castán
- Marlon
- Neto Moura (Gilberto)
- Machado (Daniel Junior)
- Ramiro (Walisson)
- Wesley (Nikão)
- Bruno Rodrigues
- Henrique Dourado
Cuiabá:
- Walter
- Matheus Alexandre
- Marllon
- Alan Empereur
- Rikelme
- Raniele
- Fernando Sobral
- Denilson
- Jonathan Cafu
- Deyverson
- Wellington Silva
Cartões amarelos:
Cruzeiro: Gilberto,
Cuiabá: Welington Silva,
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.