O Cabuloso dominou o clássico contra o Atlético, mas não conseguiu vencer. A partida terminou 0 a 0 no Mineirão, com posse de bola e mais finalizações do Cabuloso.

Após a partida, o técnico Leonardo Jardim detonou o Atlético, afirmando que o rival não quis jogo e veio para enrolar e se defender no Mineirão.

“Estamos totalmente de acordo sobre o domínio do jogo. Mais do que isso. Tem aqui no estádio uma faixa que diz Cruzeiro maior de Minas. Fiquei até admirado em um clássico desta natureza nosso adversário não propor jogo, jogar simplesmente nos duelos e contra-ataques e mais nada. Foi o Cruzeiro que assumiu as responsabilidades totais do clássico. Pensei que seria um clássico diferente. Foi um clássico em um sentido só, o adversário em contra-ataque, muito duelo, contato, e nós procuramos nosso jogo, nosso padrão, o que acreditamos. Uma equipe que pressiona, que gosta de ter a bola, que tem um futebol mais apoiado. Acho que hoje, infelizmente, não conseguimos o resultado, mas valorizei os jogadores, o comportamento que é o que espero dos jogadores do Cruzeiro.”

Confira mais notícias do Cruzeiro
- “Fiquei até admirado…”; Leonardo Jardim ACABA com o Atlético após empate no Mineirão com o Cruzeiro
- Sem gols, Cruzeiro empata com o Atlético-MG no Brasileirão
- Com retorno de Lucas Romero, Cruzeiro está escalado diante do Atlético-MG
- “Revolucionar”; Pedrinho aceita sugestão de Jardim e prepara inovação no Cruzeiro
- Atlético chega com dúvidas para enfrentar o Cruzeiro; veja provável escalação
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.