O Cruzeiro sofreu uma derrota vergonhosa para o Mushuc Runa, do Equador, por 2 a 1, pela segunda rodada da Sul-Americana. Após a partida, o técnico Leonardo Jardim concedeu entrevista coletiva e falou sobre diversos assuntos.

Entre eles, o treinador comentou sobre as falas de Pedrinho criticando as contratações feitas e afirmando que não deveria ter feito algumas. Segundo Leonardo Jardim, o treinador e a direção não podem se livrar da responsabilidade.

Em primeiro lugar, acho que não podemos fugir da responsabilidade. Eu, pessoalmente, não gosto que a gente fuja da responsabilidades. A gente tem a responsabilidade de perder, tem a responsabilidade de jogar mal. Essa responsabilidade é nossa e temos que assumir. O dono do clube pode dizer o que ele pretende, porque é o dono. Com certeza vocês conhecem bem o Pedro, ele é uma pessoa muito frontal e muito genuína.
Ele diz simplesmente o que há na alma, mas somos nós, os profissionais, que temos que mostrar outra postura. Ninguém vai se refugiar nas palavras do presidente. O elenco é muito bom e nós temos grandes jogadores. É dentro do campo que nós temos que mostrar. O presidente disse aquilo que há na alma, o clube é dele, mas nós profissionais, e temos que mostrar outra postura no Cruzeiro.

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Gabigol brilha e Cruzeiro vence Palestino de virada no Mineirão
- “É oficial”; Cruzeiro tem novidade na situação de Valentin Gomez e torcida se empolga
- “Bem avaliado internamente”; Nome de brasileiro que atua no futebol europeu é ligado ao Cruzeiro
- Cruzeiro escalado com novo goleiro para enfrentar o Palestino
- Dudu volta a fala sobre saída do Cruzeiro; “As pessoas…”
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.