Cruzeiro irá protocolar reclamação junto à CBF

Após lances polêmicos na derrota diante do CRB em casa no último domingo, o Cruzeiro irá protocolar uma reclamação na CBF devido aos lances polêmicos da partida. O clube reclama bastante do gol não marcado para o Cruzeiro e de uma falta mal marcada para o CRB que terminou no gol da vitória do clube alagoano.

O primeiro lance aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo. Nele, os jogadores cruzeirenses pediram gol, após a bola tocar no peito de Gum, e Frazan afastar de carrinho próximo à linha. Segundo os jogadores do Cruzeiro e imagens geradas pela televisão a bola teria passado por completo pela linha, mas nem o árbitro Douglas Marques das Flores e nem o bandeirinha assinalaram gol do Cruzeiro.

O segundo lance foi já no fim da partida, após o árbitro marcar falta do meio campo Rômulo que segundo os jogadores do Cruzeiro não existiu. O lance gerou o quarto gol do CRB que decidiu a partida. Contra o Confiança, o Cruzeiro também já havia realizado uma reclamação formal à CBF. Na ocasião o clube apontou que não houve dois pênaltis a favor marcados e ainda questionou a expulsão do volante Adriano, ainda no primeiro tempo.

Árbitro menciona xingamentos de Deivid em súmula

O Árbitro da partida Douglas Marques das Flores mencionou em súmula xingamentos excessivos feitos pelo diretor técnico do Cruzeiro Deivid. Após o final da partida nos corredores para o vestiário, Deivid teria chamado a comissão de arbitragem de “incompetentes” e questionado como eles não viram que a bola teria entrado, se referindo ao lance envolvendo o zagueiro Gum.