“forte instabilidade…”; setorista do Atlético revela momento do time e “vaza” provável escalação para enfrentar o Cruzeiro

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

O Cruzeiro enfrenta neste domingo o Atlético em clássico mineiro válido pelo Campeonato Brasileiro. A partida será de torcida apenas do Cabuloso, no Mineirão.

Nossa reportagem conversou com Alessandro Campos, setorista do Atlético no Atléticomg.net. Segundo ele, o time passa por instabilidade, mas chega um pouco melhor devido as últimas vitórias.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

“O Atlético-MG chega um pouco aliviado devido as duas últimas vitórias: Fluminense e Caracas. No entanto, a produção coletiva atravessa forte instabilidade e não passa tanta confiança. O time segue sendo altamente ineficiente no terço final e frágil defensivamente.”

Cuca, Cruzeiro - GABRIEL MACHADO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO
GABRIEL MACHADO/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

No entanto, Alessandro afirma que a expectativa da torcida é boa, tendo em vista o retrospecto recente do rival diante do Cruzeiro.

“A expectativa para um clássico é diferente, o Alvinegro tem bom retrospecto e as forças se equivalem em jogos assim. Um grande problema para Cuca é a ausência de Cuello (cumprirá suspensão), vem sendo o melhor jogador. Por outro lado, existem possibilidades de retornos para Arana e Gabriel Menino.”

Segundo Alessandro, a provável escalação do Atlético é: Everson; Natanael, Lyanco, Alonso e Rubens (Arana); Alan Franco, Rubens (Fausto Vera) e Scarpa; Hulk, Rony e Júnior Santos (Bernard/Rubens).

Confira mais notícias do Cruzeiro