O Cruzeiro vem lutando por condições melhores para mandar seus jogos no Mineirão desde 2022, após a chegada de Ronaldo e seus gestores que tomam conta do clube.
Com isso, após Ronaldo anunciar o fim das relações com a Minas Arena, o gestor anunciou que a raposa mandará seus jogos no independência nesta temporada.

O problema é que, o número de sócios torcedores do Cruzeiro é três vezes maior do que a capacidade do Independência. O clube conta com mais de 67 mil sócios atualmente.
Enquanto isso, o independência possui capacidade para cerca de 22 mil torcedores apenas. Mais de três vezes menos do que o número de sócios torcedores da raposa.
MAIS BRIGA! Mineirão não deixa barato e manda a conta que Ronaldo deve pagar para o Cruzeiro voltar a jogar no estádio

O Cruzeiro vem lutando por condições melhores para mandar seus jogos no Mineirão desde 2022, após a chegada de Ronaldo e seus gestores que tomam conta do clube.
Com isso, após Ronaldo anunciar o fim das relações com a Minas Arena, o Governo do Estado convocou uma coletiva e questionou diversas atitudes da Minas Arena, empresa que administra o estádio.

No entanto, a Minas Arena não deixou barato. Através do diretor do estádio, Samuel Lloyd, a administração do estádio cobrou do Cruzeiro os R$ 30 milhões que o clube deve desde o período pré-saf.
A dívida é um imbróglio jurídico. Temos a Lei da SAF que entrou no meio do caminho. Ela se refere a um acordo judicial que não foi cumprido pelo Cruzeiro associação. Agora está em recuperação judicial e a estimativa é que a dívida esteja em R$ 30 milhões, mas acredito que é possível chegar a um acordo, A dívida não atrapalha. Inclusive, o contrato do ano passado não fala de recuperação judicial.
Samuel Lloyd
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.