O volante Matheus Henrique foi questionado na zona mista do Barradão sobre uma possível infração no lance que resultou no gol de empate do Cruzeiro. Perguntado se a bola havia tocado em seu braço esquerdo, o jogador destacou que a decisão cabia à arbitragem e ao VAR, evitando entrar em detalhes sobre o lance.
Matheus Henrique afirmou não ter visto o vídeo do lance, mas mencionou que alguns jogadores do Vitória comentaram o assunto. Ele ressaltou que a responsabilidade de avaliar a jogada não é dele, mas dos árbitros e do VAR.

Para Matheus Henrique, a decisão sobre a validade do gol deve partir das autoridades responsáveis, enfatizando que seu foco estava na partida e não em possíveis infrações. O volante deixou claro que a análise do lance é um processo que cabe exclusivamente à arbitragem.
“Ainda não vi o vídeo. Mas vi as pessoas falando. O Luan, no vestiário do Vitória, (eu) estava trocando camisa, e eles falaram. Isso não é parte minha. Tem os árbitros, tem o VAR. Se foi mão ou não, teria que partir deles. Eles tiveram pênalti que bateu na mão, e ele marcou. Mas, sinceramente, isso não compete a mim dizer.”

Confira mais notícias do Cruzeiro
- “Pensando em sair”: Thiago Reis ‘confirma’ chance de saída de MEDALHÃO do Cruzeiro
- Ceará ou Grêmio? Cruzeiro ‘indica’ futuro de Lautaro Díaz
- Assunto ‘Gabigol de saída’ ganha mais 1 capítulo nessa terça-feira (19)
- Seleção Brasileira: Carlo Ancelotti surpreende e ‘convoca’ meio time do Cruzeiro
- NÃO GOSTOU: Leonardo Jardim ironiza arbitragem após empate contra o Mirassol

Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.