O Cruzeiro vem se preparando forte para o retorno do futebol brasileiro. A equipe tem como primeiro objetivo a disputa do Campeonato Mineiro, que deve começar nas próximas semanas.
No entanto, o clube já tem um desfalque para o começo da temporada. Isso porque o goleiro Anderson sofreu uma fratura na costela no treinamento da semana passada na Toca da Raposa.

O comunicado foi feito pelo clube nesta segunda-feira, data da reapresentação do elenco após a folga de domingo. Por meio de assessoria, o clube afirmou que a lesão não exige intervenção cirúrgica em Anderson.
O goleiro foi contratado para ser reserva imediato de Rafael Cabral. Devido a lesão, o Cruzeiro deve ter o jovem Rodrigo Bazílio como segundo goleiro da equipe profissional.
Riquelme bate na mesa e oferece BOLADA para alvo do Cruzeiro no mercado

Na noite deste domingo o torcedor do Cruzeiro foi surpreendido com a informação de que o zagueiro Bruno Valdez, que estava apalavrado com o Cruzeiro, teria recebido uma proposta do Boca Juniors e estava desistindo de defender a raposa.
A raposa tinha acordo apalavrado com o jogador, que inclusive chegaria a Belo Horizonte na manhã desta segunda-feira, já que seu voo do Paraguai para o Brasil era de madrugada.

No entanto, Riquelme colocou seus dirigentes para ir atrás do defensor e fazer uma proposta financeira irrecusável. Diante disso, o jogador se sentiu balançado a aceitar a oferta do Boca Juniors.
Ainda no domingo, o pai do jogador entrou em contato com Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro, e comunicou a decisão do jogador e não viajar para Belo Horizonte.

O jogador deve viajar para a Argentina ainda nesta segunda-feira onde está perto de acertar seu contrato com o Boca Juniors. O Cruzeiro, por sua vez, manteve a postura de não entrar em leilão por nenhum jogador.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.