Crise! Gabigol desabafa após nova derrota do Cruzeiro: “Não estamos conseguindo…”

Gabigol, Cruzeiro - Foto: Gustavo Aleixo
Foto: Gustavo Aleixo

O atacante Gabigol desabafou após derrota vexatória do Cruzeiro por 2 a 1 para o Mushuc Runa, do Equador, nesta quarta-feira (9), pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Mineirão. 

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Em entrevista após o jogo, o centroavante admitiu uma que o time não vive um bom momento, e o impacto que isso tem internamente. Ele fez um breve diagnóstico do problema do Cruzeiro, que sofre gols há 13 partidas consecutivas.

O que melhor define a arbitragem no jogo contra o Inter?
1094 Votos
×

“Estamos em uma sequência difícil, sem vitórias, isso acaba impactando na confiança da equipe, dos jogadores. Não estamos conseguindo manter o nosso nível”, disse à ESPN.

“A gente tem momentos bons nos jogos, consegue chegar bem, depois tomamos gol e precisamos correr atrás do placar”, complementou o atacante.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

De pênalti, ele marcou o único gol do Cruzeiro na derrota. Por fim, Gabigol apontou qual deve ser o comportamento do Cruzeiro para a sequência da temporada e a volta ao caminho das vitórias.

“Precisamos nos unir, é um momento complicado. Precisamos estar juntos, unidos, confiantes, trabalhar bastante para voltar ao caminho das vitórias”, finalizou.