Matheus Henrique revelou como é o convívio de Gabigol com o elenco do Cruzeiro. Em entrevista ao Charla Podcast, o meio-campista afirmou que o centroavante é uma pessoa tranquila e brincalhona, e que não teve problemas de adaptação.
“Eu já conhecia o Gabigol. Passamos um reveillon juntos antes de ir para a Seleção em 2019. Como já conhecia ele, foi mais tranquilo na Seleção. Ele é um cara tranquilaço, resenha. Ele gosta de ficar brincando. Ele não demorou muito a se enturmar com o grupo. Ele chegou e já parecia que estava aqui”, elogiou o camisa 8.

Gabigol chegou ao Cruzeiro no início deste ano depois de passagem multicampeã pelo Flamengo. Pela Raposa, o atacante já marcou cinco gols em sete jogos, mas ainda não brilhou. Porém, segundo Matheus Henrique, o camisa 9 ainda dará muitas alegrias à torcida celeste.
“No ano passado, falaram dele, e ele fez dois gols na final [da Copa do Brasil, contra o Atlético, vencida pelo Flamengo]. Além de tudo, ele tem estrela”, destacou Matheusinho, contratado em 2024 e autor de quatro gols em 33 jogos pelo Cruzeiro.

Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.