O atacante Gabigol, que ainda tem contrato com o Cruzeiro por mais três temporadas, admitiu que abrirá uma conversa com a diretoria celeste ao fim do ano para discutir sua situação no clube.

O jogador, que vive momento de oscilação em minutos e participação, reconhece a necessidade de alinhar expectativas para 2026.

“É claro que haverá essa conversa em dezembro. Sempre procuro ter mais minutos. Se forem ver os meus números dentro de campo, são números expressivos. Tenho buscado meu espaço, claro que às vezes não tenho tido esses minutos. Em dezembro a gente vai conversar com o clube, com o treinador, como a gente sempre faz”, afirmou o atacante.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Ex-Botafogo, Gregore responde sobre possível acerto com o Cruzeiro
- Lembra dele? Ederson fica perto do Manchester United e pode render bolada ao Cruzeiro
- Recuperação de jogadores e bom futebol; veja o resultado do “efeito Arthur Jorge” no Cruzeiro
- Classificado na Libertadores, Cruzeiro muda de patamar no mercado e vai atrás de jogadores protagonistas
- Cruzeiro vai pagar! Pedrinho decide e sobe oferta para fechar com gringo
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
