Na vitória do Flamengo sobre o Atlético por 3 a 1 no jogo de ida da final da Copa do Brasil, Gabigol voltou a ser decisivo, marcando dois gols e participando de outro. Com contrato até dezembro e sem acerto para a renovação, o futuro do atacante segue indefinido, e seu desempenho reacende o interesse de outros clubes, incluindo o Cruzeiro, que observa a situação de perto em busca de reforços de peso para a próxima temporada.
Após a partida, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, comentou sobre as negociações para a renovação de Gabigol.
“Já disse várias vezes que gostaria de renovar com ele, mas não sei se será possível. A história do Gabigol é maior que esses dois gols”, declarou Braz.
Enquanto o Flamengo propôs uma renovação por um ano, o atacante busca um contrato mais longo. O Cruzeiro monitora a situação e pode ser uma alternativa atraente para o jogador, que quer garantir seu futuro e seguir em alta no futebol brasileiro.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Cássio fica irritado com pergunta sobre gols sofridos pelo Cruzeiro na final: “O que você faria?”
- Cruzeiro: Fernando Diniz assume culpa por perda do título, mas avisa: “Não me arrependo do que eu fiz”
- Cruzeiro perde para o Racing e amarga vice da Copa Sul-Americana
- Polícia paraguaia faz bafômetro em torcedores do Cruzeiro antes da final contra o Racing
- Cruzeiro não espera por Gabigol e vai atrás de atacante de gigante brasileiro
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.