Após especulações, Pedrinho BH bate o martelo sobre futuro de Mattos no Cruzeiro: “Ele vai…”

Pedrinho BH e Alexandre Mattos - Foto: Divulgação/Cruzeiro
Pedrinho BH e Alexandre Mattos - Foto: Divulgação/Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro voltou a fazer críticas ao trabalho do CEO de futebol Alexandre Mattos. O dirigente celeste se tornou o alvo favorito nas redes sociais, que pedem mudanças na gestão da SAF liderada por Pedrinho BH.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Apesar de estar pressionado, Alexandre Mattos segue tendo a confiança de Pedrinho, e seu cargo segue assegurado na Raposa. O CEO é o responsável direto por várias decisões administrativas do Cruzeiro, além de ser o “cabeça” na hora das contratações.

Para boa parte dos torcedores, Alexandre Mattos é um dirigente que gasta muito dinheiro em nomes de peso, mas que já não vivem grande fase. A Raposa investiu pesado em jogadores veteranos e que nem de longe estão no melhor momento da carreira, como Dudu, Gabigol, Cássio, dentre outros.

Elenco do Cruzeiro - Foto: Gustavo Aleixo
Foto: Gustavo Aleixo

Alexandre Mattos contratou 11 reforços, só que muitos sequer estão atuando. Os novos contratados foram: o lateral-direito Fagner, os zagueiros Fabrício Bruno e Mateo Gamarra, o volante Christian, os meias Eduardo e Rodriguinho, além dos atacantes Gabigol, Dudu, Bolasie, Marquinhos e Wanderson.