A torcida do Cruzeiro voltou a fazer críticas ao trabalho do CEO de futebol Alexandre Mattos. O dirigente celeste se tornou o alvo favorito nas redes sociais, que pedem mudanças na gestão da SAF liderada por Pedrinho BH.

Apesar de estar pressionado, Alexandre Mattos segue tendo a confiança de Pedrinho, e seu cargo segue assegurado na Raposa. O CEO é o responsável direto por várias decisões administrativas do Cruzeiro, além de ser o “cabeça” na hora das contratações.
Para boa parte dos torcedores, Alexandre Mattos é um dirigente que gasta muito dinheiro em nomes de peso, mas que já não vivem grande fase. A Raposa investiu pesado em jogadores veteranos e que nem de longe estão no melhor momento da carreira, como Dudu, Gabigol, Cássio, dentre outros.

Alexandre Mattos contratou 11 reforços, só que muitos sequer estão atuando. Os novos contratados foram: o lateral-direito Fagner, os zagueiros Fabrício Bruno e Mateo Gamarra, o volante Christian, os meias Eduardo e Rodriguinho, além dos atacantes Gabigol, Dudu, Bolasie, Marquinhos e Wanderson.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.