O goleiro Cássio não vive um de seus melhores momentos. O goleiro de 37 anos vem tendo atuações muito contestadas no Cruzeiro. No empate com o América, Pelo Estadual, o arqueiro foi considerado um dos culpados.
“Acho que chegou a hora do Cássio começar a pensar na aposentadoria. Até acho que o gol de ontem não foi falha, mas ele tá muito mal, não tá passando confiança nenhuma. No início do jogo, saiu caçando borboleta numa bola aérea de escanteio, fora as inúmeras falhas que já teve esse ano”, disse um torcedor.

Após assinar por três anos com o Cruzeiro, o goleiro foi questionado sobre sua aposentadoria, mas acabou desconversando sobre essa possibilidade, tendo citado o goleiro Fábio, que aos 43 anos, segue atuando pelo Fluminense.
“Prefiro viver ano a ano, me dedicar […] O futebol mudou e o atleta que é profissional, a chance de jogar por bastante tempo é muito grande”, iniciou Cássio através de coletiva.
“O Fábio é referência, por tudo que passou por aqui, com títulos e conquistas. Consegui jogar contra ele, que ganhou algumas vezes, eu ganhei outras. É um cara que respeito muito e que está em alto nível aos 43 anos”, disse o goleiro.

Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.