Cruzeiro de olho: Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre situação de Gabigol

Gabigol no Cruzeiro

O Cruzeiro trouxe muitos reforços para essa temporada. Principalmente para a janela que abre de transferências que abre no próximo dia 10. Apesar de estar satisfeito com as contratações, o clube pode investir caso apareça uma boa oportunidade.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Um nome que vem sendo muito especulado no Cruzeiro é do atacante Gabriel Barbosa, que não vai permanecer no Flamengo. Diretor do clube carioca, Marcos Braz comentou sobre a situação do atacante.

Cruzeiro na briga por Gabigil - Foto: Divulgação/Flamengo
Foto: Divulgação/Flamengo

O Flamengo preferiu afastar o Gabriel depois, mas também numa conversa que eu tive junto com o empresário dele. A gente teve uma longa conversa após a entrevista que ele deu, e entendemos que o Gabriel conta com cinco jogos já feitos aqui. Se ele jogasse hoje, já não poderia mais sequer viajar com o clube caso quisesse ou tivesse alguma proposta do futebol brasileiro.
É importante para o clube, mas deixar claro, o Gabriel só sai agora se tiver uma compensação financeira para o Flamengo. Se não tiver uma compensação financeira para o Flamengo, que a gente entenda ser plausível, que seja dentro das nossas análises um bom negócio para o Flamengo, ele vai ficar até o final. Fica aqui, vai exercer o direito dele de ficar até o final.

Marcos Braz
Gabigol no Cruzeiro - Foto: Wagner Meier
Foto: Wagner Meier

Confira mais notícias do Cruzeiro