Cruzeiro
Foto: Staff Images / Cruzeiro

VÍDEO: Cruzeiro sofre empate no fim e Filipe Machado sai xingando o atacante Gilberto

O Cruzeiro continua sem vencer pelo Campeonato Brasileiro. Ontem (19), o Cruzeiro estava vencendo o Corinthians, quando aos 53 min do segundo tempo levou o gol de empate. Deixando escapar pontos importantes para a continuidade do torneio.

Com o gol sofrido faltando segundos para o fim da partida, a reação da torcida foi imediata. Principalmente com xingamentos direcionados ao atacante Gilberto, que perdeu a bola no início do lance. Filipe Machado também esbravejou pelo erro. A equipe celeste demorou a descer para o vestiário, alguns jogadores foram até o Gilberto após o apito final, dando apoio ao jogador. Filipe Machado, o primeiro a sair do gramado, passou na zona mista sem dar entrevista, mas irritado com o erro do time no gol do Corinthians. Ele estava sozinho, naquele momento.

Uma bola morta dessa. Segura a p**** da bola cara!

Filipe Machado

A nação azul já está insatisfeita com Gilberto não é de agora, o jogador não marca desde o dia 14 de maio, somando mais de três meses de seca. Tem apenas 6 gols em 30 partidas no ano. O Cruzeiro vê as equipes da zona de rebaixamento encostarem. No momento, o gigante da Pampulha está na 12ª posição, com 25 pontos. O Santos, primeiro colocado do Z-4, ainda joga na rodada, tem 18.

Cruzeiro
Foto: Staff Images / Cruzeiro

Jogador do Cruzeiro aparece entre os 5 melhores em passes decisivos; confira ranking

Cruzeiro
Foto: Staff images

O Cruzeiro trouxe peças importantes nesta temporada que marca o retorno do clube para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro após três anos disputando a Série B.

Entre os jogadores contratados para esta temporada está o lateral Marlon. O jogador vem chamado atenção com seu desempenho no Campeonato Brasileiro.

Cruzeiro
Foto: Staff Images

Marlon é o quarto jogador que mais deu passes decisivos no Brasileirão. O jogador fica atrás de jogadores que atuam no meio campo, ou seja, sendo o melhor lateral da competição. Confira os dados;

  1. Cauly (Bahia) – 48 passes decisivos
  2. Lucas Evangelista (RB Bragantino) – 40 passes decisivos
  3. Lucas Lima (Santos) – 39 passes decisivos
  4. Marlon (Cruzeiro) – 36 passes decisivos
  5. Emmanuel Martínez (América) – 35 passes decisivos

Além disso, o jogador é o que mais realizou desarmes na competição. Ao todo, Marlon desarmou 67 vezes na competição, tendo média de  3,7 a cada partida.