Cruzeiro fica no empate com o Paraná na despedida da Série B

O Cruzeiro encerrou a sua participação na Série b numa das piores partidas da competição. O clube empatou sem gols com o Paraná. Ambos os times não tinham mais pretensões no campeonato. O Cruzeiro não tinha chances de subir e não corria risco de ir para a Série C. Já o Paraná estava rebaixado a terceira divisão.

O primeiro tempo foi equilibrado em Curitiba. O Cruzeiro teve a primeira chance com Wellington aos 18 minutos, após contra-ataque ele finalizou e a bola passou perto da meta do goleiro Renan. Aos 26 minutos foi a vez do Paraná, Juninho cruza na medida para o meia Renan Bressan mas o jogador não aproveitou a chance e mandou a bola para fora.

No segundo tempo a Raposa começou melhor. Aos 12 minutos após tabela feita, Willian Potkker chutou na entrada da área e levou perigo ao goleiro Renan. No minuto seguinte, Giovanni dá um balãozinho para Rafael Sóbis, o atacante bateu para gol e o goleiro paranaense defendeu. O Paraná foi ter a sua primeira chance aos 19 minutos da segunda etapa. Karl chutou da meia lua e o goleiro Lucas França fez uma boa defesa.

O volante do Paraná tem outra boa oportunidade, ele recebeu cruzamento de Andrew e mandou de cabeça para o gol, Lucas França fez a defesa. Aos 34, Higor Meritão fez uma boa jogada, passou por dois jogadores do Cruzeiro e na hora de se consagrar mandou a bola para fora. Final: Cruzeiro 0 x 0 Paraná.

Ficha Técnica:

Paraná

Renan; Kaio, Rafael Lima (Philipe Maia), Hurtado e Juninho. Kazu, Karl(Lucas Sene) e Higor Meritão; Paulo Henrique (Andrew) e Renan Bressan; Tiago Alves (Gabriel Pires). Técnico: Márcio Coelho.

Cruzeiro

Lucas França; Raúl Cáceres, Rafael Luiz, Paulo e Matheus Pereira; Adriano, Jadson e Giovanni (Claudinho); Willian Pottker, Rafael Sóbis e Welinton (Stenio). Técnico: Célio Lúcio