Fernando Seabra DETONA arbitragem de Flamengo x Cruzeiro: “Incoerente”

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

O técnico Fernando Seabra criticou a atuação do árbitro Bráulio da Silva Machado na derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para o Flamengo, no Maracanã. O treinador disse que o juiz foi incoerente. No fim da segunda etapa, Bráulio deu seis minutos de acréscimos. Tempo questionado pelo técnico da Raposa.

“Infelizmente, não é que (eu fiz) as trocas tarde. Nós ficamos quatro minutos de jogo paralizados por causa do VAR, e (o árbitro) deu seis minutos de acréscimo. Num jogo em que todas as substituições foram feitas, sumiram bolas no segundo tempo e o goleiro do Flamengo perdeu tempo em todos os tiros de meta. Se a arbitragem tivesse sido coerente e dado o acréscimo necessário, os jogadores (do Cruzeiro) teriam tido tempo de fazer um aperto final no Flamengo”, disse.

Com a derrota, o Cruzeiro perdeu duas posições na tabela. O time de Fernando Seabra caiu da quinta para a sétima colocação na classificação.

O time celeste tem 20 pontos em 12 jogos, e uma partida a menos. O confronto com o Internacional, válido pela quinta rodada, foi adiado devido às fortes chuvas no Rio Grande do Sul.