Cruzeiro: Demissão de Fernando Diniz é aprovada depois de apenas cinco jogos

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

O Cruzeiro segue sem vencer sob o comando de Fernando Diniz. A Raposa ficou no empate em 1 a 1 com o Lanús, no Mineirão. Nas redes sociais, a torcida deixou claro que o treinador é o principal culpado por tudo isso que vem acontecendo.

Muitos torcedores já querem sua saída mesmo com apenas cinco jogos: “Fora com esse Fernando Diniz, muito fraco”. “Técnico Fernando Diniz horrível, fora Diniz”. “Fora Fernando Diniz”, cobraram torcedores cruzeirenses nas redes sociais.

Um outro torcedor reclamou e muito da postura do técnico que ainda não venceu na equipe: “Único treinador no Brasil que não usa marcação pressão contra o poderoso Lanús que treinador horroroso”.

Fernando Diniz, Cruzeiro - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após o jogo, Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e foi direto ao afirmar que a equipe foi muito mal na partida e ele era o responsável por este resultado negativo do time dentro de casa:

“Na minha conta pode colocar tudo o que quiser. Eu sou o treinador. O time tem que produzir e ganhar. Eu tenho responsabilidade desde o dia que cheguei, é para me cobrar mesmo. Estou aqui para isso”, disse.

Fernando Diniz, Cruzeiro - Foto: Divulgação
Fernando Diniz, Cruzeiro – Foto: Divulgação