O Cruzeiro feminino chegou até as quartas de final do Campeonato Brasileiro de 2023. Contando com um bom coletivo e os gols da atacante Byanca Brasil, destaque da raposa e uma das artilheiras do torneio, com 11 gols marcados. Depois de conseguir a classificação na primeira fase, ficando na oitava colocação. As cabulosas tiveram que enfrentar um jogo duríssimo contra as primeiras colocadas e atuais tetracampeãs do torneio Corinthians. Infelizmente não deu para o time Celeste, que acabou sendo eliminado e aguarda agora o inicio do Campeonato Mineiro no dia 24 de setembro.
Apesar da eliminação, o Cruzeiro teve vários destaques no torneio além da atacante Byanca Brasil, já citada anteriormente; São elas: Ana Clara (lateral-esquerda), Isa Fernandes (lateral-direita), Vanessinha (meio-campo). Todas essas atletas citadas estão concorrendo como as melhores jogadoras da competição, em suas respectivas posições. Para votar basta entrar no Twitter no perfil oficial do Brasileirão Feminino Neoenergia.
Mais notícias do Cruzeiro
- Matheus Pereira desabafa após derrota do Cruzeiro na Sul-Americana: “É difícil…”
- Cruzeiro: Após perder título da Sul-Americana, Fernando Diniz tem demissão aprovada
- Cássio fica irritado com pergunta sobre gols sofridos pelo Cruzeiro na final: “O que você faria?”
- Cruzeiro: Fernando Diniz assume culpa por perda do título, mas avisa: “Não me arrependo do que eu fiz”
- Cruzeiro perde para o Racing e amarga vice da Copa Sul-Americana
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.