O zagueiro Fabrício Bruno desabafou após a derrota do Cruzeiro e comentou o momento vivido pela equipe na temporada. O jogador destacou o ambiente conturbado e a dificuldade do grupo em encontrar estabilidade nos últimos meses.

“A verdade é que estamos falando de três meses turbulentos na temporada, onde nunca tivemos paz para trabalhar. Isso influencia um pouco.”
“O diagnóstico é que não está ruim, está péssimo. Pelo elenco que temos e pelo que mostramos ano passado, está muito abaixo do que pode.”

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Mercado Celeste: Cruzeiro ‘balança’ com nova investida por Kaiki; entenda
- Depois de Gabriel Rojas, Cruzeiro abre conversas e busca avanço por ‘reforço asiático’; confira
- Multicampeão pelo Botafogo, foi oferecido ao Cruzeiro
- Cruzeiro pode ‘brigar’ com 3 rivais para contratar Arthur Melo
- Depois de Gabriel Rojas, mais 2 jogadores de Seleção Argentina entram no radar celeste
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
