O Cruzeiro entrou em campo na noite desta quarta-feira contra o Bahia no Mineirão. Em bela atuação do time, a raposa venceu por 3 a 0 e se distanciou da zona de rebaixamento.
Primeiro tempo
O jogo começou truncado com as duas equipes marcando em cima. O Cruzeiro buscava marcar a saída de bola do adversário para buscar o erro da defesa no passe.
A primeira boa chegada do Cruzeiro foi com o lateral William surpreendendo a defesa do Bahia. Após cruzamento, o jogador antecipou a defesa e cabeceou com perigo, raspando na trave.
Aos 17 minutos o Cruzeiro conseguiu abrir o placar. Após lindo lançamento de Matheus Pereira, Felipe Machado subiu junto com a defesa e Kanu mandou contra para o fundo das redes.
Aos 32 minutos o Cruzeiro chegou com perigo novamente. Em saída rápida, Arthur Gomes recebeu, cortou para o meio e bateu colocado com muito perigo para o gol defendido pelo Bahia.
Minutos depois novamente a raposa ficou perto de ampliar. Matheus Pereira roubou a bola e avançou. O meia deu um passe na medida pra Bruno Rodrigues, que tirou do goleiro mas a bola bateu na trave.

Segundo tempo
O segundo tempo começou com o Bahia tentando pressionar. Mas aos 8 minutos a raposa ampliou. Após jogada na linha de fundo, Marlon tentou cruzar mas com ajuda do goleiro, a bola foi para o fundo das redes.
Aos 22 minutos a raposa chegou novamente com muito perigo. Após jogada de Arthur Gomes pela esquerda, Matheus Pereira recebeu na área e tentou de cabeça. Mas o goleiro adversário estava bem posicionado.
O Cruzeiro seguiu durante toda a partida dominando as ações. Aos 41 minutos em mais uma boa jogada criada, Bruno Rodrigues recebeu e bateu com perigo.
Logo em seguida novamente Bruno Rodrigues recebeu um lindo cruzamento de William e de primeira mandou para o fundo das redes fechando o placar para a raposa.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.