Cruzeiro Fábio
Foto: Bruno Haddad - Cruzeiro EC

BOMBA: Possibilidade de Fábio defender rival mineiro do Cruzeiro é exposta por presidente do Fluminense

O Cruzeiro tem como um dos seus maiores ídolos na história o goleiro Fábio, que após a chegada da SAF deixou o clube perto de completar mil jogos vestindo a camisa do clube.

No Fluminense o jogador caminha para também se tornar ídolo. Ele foi peça importante na conquista da Libertadores, sendo decisivo em várias oportunidades até chegar à final.

Fábio

Em entrevista, o presidente Mário Bitencourt comentou sobre a saída do goleiro do Cruzeiro. Além disso, o mandatário do time carioca revelou que Fábio tinha uma oferta do América.

Cruzeiro
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Não é nenhuma crítica ao Cruzeiro, mas por que um clube deixou um goleiro sair às vésperas de fazer mil jogos por uma instituição? A gente foi lá buscar esse cara porque eu tinha um sonho de ter esse cara agarrando no Fluminense. Eu sempre olhava ele e pensava que um dia esse cara ia agarrar no Fluminense.

Fábio

A gente acreditou num goleiro de mais de 40 anos de idade, que estava com uma proposta nossa e do América. Quando eu falei com ele, numa videoconferência, eu o contratei pelo computador, ele falou: ‘presidente, não precisa falar para mim de dinheiro. O América me propôs isso, basta empatar, mas eu preciso sentar com a minha mulher, ajoelhar e perguntar para Deus pra onde eu devo ir.

Cruzeiro
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Confira mais notícias do Cruzeiro