O Cruzeiro teve diversos treinadores durante o período de três anos que ficou na Série B do Campeonato Brasileiro. Entre os técnicos que passaram pelo clube estava Felipe Conceição.
O treinador chegou sob forte expectativa, por ter trabalhos ofensivos que poderiam fazer o time render. No entanto, ele não conseguiu colocar o time pra jogar e foi demitido.

Em entrevista ao podcast ‘Resenha com TF’, o treinador revelou assuntos dos bastidores da raposa que não haviam sido expostos. Segundo Felipe, ele teria recomentado a saída de diversos jogadores, como Fábio, Manoel, Rafael Sobis.

“O Ronaldo fez bem de limpar. Quando estou na reta final do Estadual, tenho uma reunião com o presidente e com diretores e falo que precisava limpar. O único que falei que podia ficar, mas que precisava sentar e conversar bem era o Fábio. Mas o Sobis e o Marcelo Moreno eram pra sair. O Manoel, que veio para o Fluminense, era para sair. Não porque eram ruins, mas o Cruzeiro, naquele momento, tinha que ter um outro perfil de atleta. Com fome, querendo levar o clube pra Série A
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Em jogo de tempos distintos, Cruzeiro x Mirassol ficam no empate pelo Brasileirão
- “Excelente”: Torcida do Cruzeiro se empolga com ‘novo reforço’ para a zaga de Leonardo Jardim
- Prognóstico – Mirassol x Cruzeiro – Série A 2025
- Mercado da bola: Problema clínico pode ‘afastar’ atacante da lista de reforços do Cruzeiro; entenda
- Quer um cupom de indicação da Betano? Resgate abaixo e descubra como usar
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.