O Cruzeiro segue de olho mercado buscando reforçar a equipe para o Brasileirão, após ficar três anos disputando a segunda divisão da competição e subir em 2022.
Com isso, o clube já acertou com o lateral Marlon, ex Fluminense que está no Ankaragücü, da Turquia. No entanto, a diretoria do Cruzeiro ainda busca a liberação do clube turco.

Marlon tem contrato com o clube até o fim de junho de 2024, mas as conversas do jogador com a diretoria turca tomaram rumos que geram otimismo pela liberação imediata.
A informação do acerto encaminhado foi dada pelo jornalista Samuel Venâncio e confirmado pela nossa reportagem. A tendência é que ele assine com o Cruzeiro até o fim de 2024.
Pedro Lourenço pede reunião com CEO do Cruzeiro e situação fica perto do fim

A raposa está muito perto de ter mais um dono. Isso porque, conforme noticiado anteriormente, o empresário e conselheiro do clube, Pedro Lourenço, vai comprar 20% da SAF do Cruzeiro.
O Valor investido passa dos 100 milhões de reais. Muito se especula sobre o destino do dinheiro investido pelo novo dono do Cruzeiro caso a negociação seja concluída.

Segundo informações da Itatiaia, Pedrinho pediu uma reunião nesta sexta-feira com o CEO Gabriel Lima para discutir os moldes do contrato e caso tudo dê certo, a assinatura da compra dos 20% deve ocorrer ainda nesta sexta-feira.
Importante lembrar que a negociação precisará ser aprovada pelo CADE, órgão que regulamenta essas situações. A aprovação do CADE pode demorar alguns meses até que seja aprovada e de fato Pedrinho passe a ser sócio do clube de forma efetiva.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.