Eliminado na semifinal do Campeonato Mineiro e derrotado na noite da última quarta-feira (9), pelo modesto Mushuc Runa, do Equador, pela Copa Sul-Americana, O Cruzeiro vive uma crise dentro e fora dos gramados.

Os resultados negativos levaram Pedrinho BH, dono do clube, a soltar o verbo na imprensa sobre Alexandre Mattos e ao elenco celeste. Durante entrevista a O Tempo Sports, Pedrinho disse que o Cruzeiro errou nas contratações.
A primeira pessoa que eu trouxe foi o Alexandre. A realidade mostra para todo mundo: erramos muito nas contratações. Não vou citar nomes porque é deselegante. Tive uma conversa com ele porque precisamos errar menos e, de preferência, não errar. Trouxemos jogadores que não deveriam ter sido contratados”, disse Pedrinho.

No dia seguinte, líderes do grupo se reuniram com Pedrinho e cobraram o mandatário após as falas polêmicas durante a entrevista. Participaram da reunião Cássico, William, Lucas Silva, Lucas Romero, Fabrício Bruno e Dudu. Alexandre Mattos, criticado pelo CEO, não esteve presente na reunião.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.