Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Com especulações do exterior, jogador não treina nesta quinta-feira no Cruzeiro

O Cruzeiro segue se preparando para enfrentar o Palmeiras na próxima segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O time treinou pela manhã desta quinta-feira na Toca da Raposa com uma ausência que chamou atenção.

Isso porque, o volante Wallisson não apareceu em campo nas atividades. Vale lembrar que o jogador vem sendo especulado em times do exterior, principalmente de Portugal.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Martins

No entanto, o motivo da ausência foi uma pancada no joelho. O clube informou que o jogador realizou atividades internas na Toca da Raposa, e deve voltar a treinar nos próximo dias.

Além disso, para cortar a possibilidade de uma saída do jogador, o Cruzeiro deixou claro que ele faz parte dos planos da comissão técnica para essa temporada. Portanto, para ele sair, apenas uma oferta de 600 mil euros pelo empréstimo do jogador, com opção de compra, seria aceito pelo clube.

Comissão técnica do Cruzeiro manda a real sobre Bruno Rodrigues, que possui futuro incerto

Cruzeiro
Foto: divulgação

A raposa teve nas últimas duas partidas a ausência de Bruno Rodrigues, um de seus principais jogadores na temporada. Bruno, que vive futuro incerto na raposa, estava com uma pequena lesão no ombro, e por isso ficou de fora das últimas partidas.

Comandando o time na beira do campo a última partida, devido a suspensão de Pepa, Samuel Correia falou sobre a expectativa de retorno do atacante. Segundo ele, a tendência é que Bruno retorne diante do Palmeiras.

Bruno Rafael Rodrigues do Nascimento
Foto: Reprodução/Instagram

Espero que sim (contar com Bruno no próximo jogo), ele está se recuperando de um problema físico. Está fazendo um trabalho especifico, mas vamos ver como ele vai estar durante a semana para poder retornar.

Samuel Correia

Vale lembrar que Bruno Rodrigues tinha uma proposta do mundo árabe em mãos, enquanto o Cruzeiro buscava definir se comprará mais percentuais de seus direitos econômicos. Conforme divulgado anteriormente pelo Zeiro, Bruno ficará, ao menos, até o final da temporada na raposa, quando se encerra seu contrato. Até lá, o Cruzeiro vai tentar a permanência do jogador em definitivo.