Com duas expulsões, Cruzeiro empata com Athletic; veja como foi a partida

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

O Cruzeiro entrou em campo na tarde deste sábado contra o Athletic, na Arena do Jacaré. Em partida movimentada, o time celeste empatou em 1 a 1 com dois jogadores expulsos.

Primeiro tempo

O Cruzeiro começou a partida em cima e comandando as ações. Aos 6 minutos após cruzamento de Roberth, Dinenno tentou chutar mas acabou furando.

Logo depois, Matheus Pereira bateu falta perigoso e o goleiro foi obrigado a mandar pra escanteio.

O Athletic chegou pela primeira vez com perigo em cobrança de falta. Yuri bateu colocado e mandou muito perto da trave.

Aos 24 minutos o Athletic chegou com perigo novamente. Após cruzamento, Torrão mandou de cabeça com perigo para o gol de Rafael Cabral.

O Cruzeiro desperdiçou uma grande chance aos 34 minutos. Após Zé Ivaldo dar uma caneta no adversário, Roberth em profundidade e entrou na área em boas condições para marcar. No entanto, o chute não foi bom e a bola saiu.

Já nos acréscimos mais uma vez o Cruzeiro quase marcou. Matheus Pereira bateu falta cruzada e quase mandou no ângulo, mas o goleiro adversário conseguiu mandar para escanteio.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Segundo tempo

Logo no começo do segundo tempo Rafael Cabral salvou o Cruzeiro. O atacante adversário ficou frente a frente com o goleiro, que com o braço consegui desviar para mandar a bola para escanteio.
No lance seguinte após ataque do Athletic, a bola pegou na mão de Dinenno e o juíz marcou pênalti. Na cobrança, Jonathas mandou para o fundo das redes abrindo o placar para o adversário.

O Cruzeiro tinha dificuldades em chegar com clareza na área do adversário. No entanto, aos 29 minutos o gol enfim saiu. Wesley Gasolina, que tinha acabado de entrar, bateu cruzado e empatou o jogo.

Lucas Silva minutos depois quase marcou um golaço. O jogador bateu de fora e a bola ficou raspando no travessão.

A raposa tentava se jogar ao ataque, mas tinha dificuldades. Na etapa final, o árbitro expulsou dois jogadores do Cruzeiro: Wesley Gasolina e Neris.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Confira mais notícias do Cruzeiro