Cruzeiro
Foto: Mauro Horita

Cruzeiro pressiona no fim, mas empata com o Cuiabá fora de casa; confira como foi a partida

O Cruzeiro entrou em campo fora de casa na Arena Pantanal fechando a 26ª rodada do Brasileirão. Mesmo pressionando no fim, o time mineiro não conseguiu sair do 0 a 0 com o Cuiabá. Com o empate, a raposa fica apenas 4 pontos da zona de rebaixamento.

Primeiro tempo

O Cruzeiro começou o jogo sendo o time que mais chegava ao ataque. Logo no primeiro lance, Arthur Gomes recebeu uma bola de frente para o gol, mas bateu fraco facilitando a defesa do goleiro.

O jogo caminhou com as duas equipes buscando muito ataque. Mas foi o Cruzeiro que chegou novamente. Wesley recebeu em velocidade e entrou na área ficando frente a frente com o goleiro. No entanto, ele preferiu rolar para Arthur Gomes que bateu prensado com o defensor.

Cruzeiro
Foto: staff images

Nos minutos seguintes um lance preocupou muito. Em jogada área, um choque de cabeça entre Wlliam e Uendel fez com que o jogo ficasse paralisado por 5 minutos para atendimento médico. O lateral do Cuiabá deixou o estádio de ambulância, enquanto William foi substituído por precaução.

Depois disso, o Cuiabá melhorou na partida e chegou a mandar uma bola na trave, além de chegar outras vezes com perigo para o gol defendido por Rafael Cabral.

Cruzeiro
Foto: staff images

Segundo tempo

O segundo tempo foi truncado boa parte do tempo. Arthur Gomes mais uma vez teve boa chance, mas demorou a passar para Nikão e acabou sendo cortado pela defesa adversária.

Zé Ricardo tentava mudar o time e fez alterações. Com a entrada de Vital e Matheus Pereira, o time começou a criar mais jogadas de perigo para a defesa do adversário.

Na reta final o Cuiabá chegou algumas vezes com perigo. O adversário quase marcou de falta, após bola perdida por Matheus Pereira na frente defesa durante saída de bola.

Confira mais notícias do Cruzeiro