O Cruzeiro mais uma vez tropeçou em casa. Em partida bastante movimentada a raposa empatou em casa com o Londrina por 2 a 2 e chega nona partida sem vitória na competição.
A raposa começou bem a partida, marcando o adversário em cima e logo aos 14 minutos abriu o placar com Bruno José em boa jogada pela lateral do campo. Bruno José seguiu dando trabalho para o Londrina com boas jogadas com Marcelo Moreno.
O Cruzeiro ainda teve a chance de aumentar com Ramon, que saiu frente a frente com o goleiro aos 22 minutos do primeiro tempo, mas o atacante bateu mal.
Aos 24 minutos Rômulo faz falta boba na beira do campo e na cobrança o Londrina consegue o empate em falha da defesa do Cruzeiro, que deixou o jogador adversário subir sozinho e empatar a partida. Aos 43 do primeiro tempo em mais uma falha de marcação o Londrina vira a partida e faz 2 a 1.

No segundo tempo a raposa não começou bem, errando jogadas bobas e criando poucas oportunidades. Após a entrada de Giovanni, Welington Nem e Marcinho, o Cruzeiro melhorou na partida e conseguiu o empate após boa jogada de Bruno José que cruzou para Moreno, que dominou e empatou a partida.
Na segunda parte da etapa final o Cruzeiro pressionou o adversário mas não conseguiu o empate. O Cruzeiro saiu na bronca com o juiz da partida após pedir pênalti nos minutos finais em cima de Welington Nem.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.