A Cimed, patrocinadora do Cruzeiro, anunciou o atacante Neymar como novo garoto-propaganda de um dos produtos da indústria farmacêutica. O craque será o embaixador da Lavitan. A marca gerida por João Adibe celebrou o acerto.
“Ter o Neymar como embaixador da Lavitan é um passo importante na construção de uma marca ainda mais conectada ao bem-estar, à performance e ao estilo de vida saudável que ele representa”, disse Adibe.

A Cimed chegou ao Cruzeiro em 11 de outubro de 2022, quando a SAF ainda era gerida por Ronaldo Nazário. O contrato foi firmado até dezembro de 2026. O anúncio da parceria foi feito em evento na sede da empresa, em São Paulo, que contou com a presença de João Adibe e dirigentes celestes.
À época, o clube celeste foi representado por Gabriel Lima, ex-CEO, e Lênin Franco, ex-diretor de marketing e negócios. Inicialmente, a Cimed estampou sua marca no uniforme da equipe feminina, além das camisas de goleiro do time masculino e da comissão técnica.
A logo também esteve na faixa de capitão de ambas as categorias. Além disso, o patrocínio se estendeu para placas de led nos jogos do Cruzeiro como mandante e exposições da marca na Toca da Raposa II. O Cruzeiro ainda recebeu da farmacêutica vitaminas e suplementação sem custo para os jogadores.

Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.