Ídolo do Liverpool, Roberto Firmino exaltou a qualidade de Ronaldo Fenômeno, que marcou época no Cruzeiro como jogador. O camisa 10 do Al-Ahli-SAU participou de um quadro em que precisava escolher qual era o melhor atacante da história.

O grande vencedor da brincadeira foi o Fenômeno, que superou Pelé e Maradona. Outros brasileiros também figuraram na lista. Para Firmino, Ronaldinho Gaúcho foi melhor que craques como Ibrahimovic, Rooney, Drogba e Sergio Agüero.
O ‘Bruxo’ só foi parado quando mediu forças com Ronaldo Fenômeno, que superou todos os últimos concorrentes: Romário, Maradona e Pelé. Ronaldo marcou época para gerações que acompanharam o futebol no fim da década de 1990 e no início dos anos 2000.
Exaltado pelas arrancadas e faro de gol fulminante, o Fenômeno fez 614 jogos, marcou 414 gols e lidou com duas graves lesões no joelho durante a carreira. Além disso, ele conquistou duas Copas do Mundo, em 1994 e 2002.

Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.