Cruzeiro é acionado mais uma vez na justiça

Parece notícia repedida mas não é. Nesta semana o clube recebeu mais uma ação na justiça. Desta vez referente ao repasse do valor da venda do zagueir Cacá, para o futebol japonês.

A Ubaense-MG cobra o Cruzeiro o valor referente a atraso nas parcelas do repasse da venda do jogador, no qual a o clube do interior de Minas tem direito a receber 519 mil dólares. Entretanto o clube alega que só recebeu uma parcela do valor, que foi dividido em quatro vezes.

Segundo informações obtidas pelo GE, o Cruzeiro cumpriu com o pagamento de 86,5 mil dólares, referente à primeira parcela. Mas atrasou as duas seguintes, ambas também no valor de 86,5 mil dólares (convertidas para R$ 897.870). A defesa aponta que procurou o Cruzeiro para resolver o débito, mas sem retorno.

Ainda existe uma parcela de 259.500 dólares, que deverá ser paga após 72 horas do pagamento do Tokushima Vortis, referente à segunda parcela da compra de Cacá e prevista a ser paga em 15 de fevereiro de 2022. O Ubaense pede que o pagamento deste valor seja antecipado devido os atrasos.