Cruzeiro

Cruzeiro comunica FMF onde vai mandar o duelo diante do Democrata e surpreende torcedores; saiba o local

O Cruzeiro buscava definir onde mandaria o duelo diante do Democrata pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, no próximo dia 04 de março.

Isso porque, o Independência não poderá ser utilizado devido ao jogo do América. Com isso, nesta quarta-feira o clube comunicou a Federação Mineira de Futebol que mandará a partida no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica/ES. A informação foi divulgada pelo jornalista Samuel Venâncio.

O duelo será no próximo dia 04, ás 16h30. O clube havia sondado a possibilidade de mandar o duelo no Ipatingão. No entanto, os problemas enfrentados pelo Atlético quando mandou uma partida dessa edição do Campeonato Mineiro no estádio podem ter influência na escolha do Cruzeiro.

Jornalista traz BOMBA envolvendo o interesse do Cruzeiro na contratação de Marinho, do Flamengo

Cruzeiro
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

O Cruzeiro segue mapeando jogadores que podem reforçar a equipe visando o retorno para a primeira divisão. Diante disso, um jogador com passagem pela raposa no passado vem tendo o nome ventilado no clube desde o fim do último ano.

Trata-se do atacante Marinho, do Flamengo. O jogador não atingiu as expectativas do clube carioca desde que investiu uma boa grana no jogador, além de pagar um bom salário.

Segundo o jornalista Júlio Miguel Neto, o Cruzeiro está interessado na contratação do atacante para a sequência da temporada 2023. O mais provável é uma negociação por empréstimo.

Cruzeiro
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Além disso, ainda segundo o jornalista, o Cruzeiro tenta negociar com o Flamengo uma divisão para pagar os custos do jogador, já que ele possui um salário entre R$ 700 mil e R$ 800 mil mensais.

O Cruzeiro está empenhado na contratação de Marinho. O Ronaldo tem interesse no jogador, quer mesclar jovens com atletas experientes e que podem agregar ao elenco celeste. O empréstimo seria mais possível, mas não está descartado um negócio em definitivo. O empréstimo esbarra um pouco no salário do Marinho, que ganha em torno de 700 a 800 mil mensais, e com o empréstimo o Cruzeiro não toparia pagar o valor integral, mas dividir. Isso, porém, não agrada a direção do Flamengo.

Disse Júlio em seu canal no Youtube