Ronaldo escuta torcida do Cruzeiro e divulga ‘agrado’ para a Nação Azul

Cruzeiro Mineiro

Uma das maiores reclamações dos torcedores do Cruzeiro vem sendo o valor dos preços dos ingressos nas partidas em casa. Apesar do desempenho muito abaixo dos demais, o Cruzeiro está entre os clubes que possuem ingressos mais caros no futebol brasileiro.

Diante disso, nesta quarta-feira a diretoria do clube divulgou que venderá um ‘passaporte’ para as últimas seis partidas do clube em casa no Campeonato Brasileiro.

Ouvindo o torcedor, o clube cria um plano de ações populares para juntos enfrentarmos a reta final do campeonato. Primeira medida adotada pelo Cruzeiro é o passaporte de ingressos a preços populares para todos os jogos do clube como mandante no Brasileirão 2023. A venda acontecerá a partir desta quinta-feira (12/10), no App Nação Azul.

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Os ingressos serão comercializados por valores de R$120 pelas seis partidas e R$60 no Time do Povo. O clube emitiu um comunicado em seu site explicando a atitude.

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Primeira medida adotada pelo Cruzeiro é a disponibilização de passaporte de ingressos a preços populares para todos os jogos do clube como mandante no Brasileirão 2023


Através do já tradicional lema #FechadoComOCruzeiro, o clube estrelado realizará uma série de ações de engajamento com o torcedor nos próximos meses. O objetivo da campanha é aproximar ainda mais o Cruzeiro de sua apaixonada nação, reconhecendo o poder desta união em busca dos objetivos em comum.

O primeiro movimento deste plano de ações é a criação de um “passaporte” para todos os seis jogos em que o Cruzeiro atuará como mandante no restante temporada. Serão cinco mil pacotes de ingressos a preços populares para potencializar ainda mais o apoio nos jogos como mandante.

“Ouvimos o torcedor e sabemos que ele é fundamental. Por isso criamos o Passaporte que representa aproximadamente 10% da carga de ingressos do Mineirão e 25% do Independência.” – explica Enrico Ambrogini, diretor de operações do Cruzeiro.

O Passaporte custará R$ 120,00 para o público em geral e R$ 60,00 para os sócios da categoria Time do Povo. A venda acontecerá através do aplicativo Nação Azul a partir das 14 horas desta quinta-feira (12 de outubro) para os sócios, e às 16 horas para aqueles que ainda não fazem parte do programa.

Para priorizar os ingressos mais acessíveis, o clube adiou a abertura da venda geral e do Time do Povo para a partida contra o Flamengo, originalmente marcada para esta quarta-feira, 11 de outubro. Agora, as vendas começarão junto com a do passaporte às 14 horas de quinta-feira, 12 de outubro. Os torcedores terão a opção de comprar ingressos individuais ou o pacote com os seis jogos.

Será permitida a compra de até cinco pacotes por CPF cadastrado e os tickets serão disponibilizados individualmente para cada partida, 7h antes do apito inicial, também através do aplicativo Nação Azul. Os pagamentos deverão ser à vista e o cancelamento é possível somente até 24h antes do compromisso contra o Flamengo, o primeiro da sequência.

Os setores do Mineirão disponíveis para esses ingressos serão o Amarelo Superior e Amarelo Inferior. Já no Independência, local da partida entre Cruzeiro e Vasco, pela 33ª rodada, os torcedores que adquirirem os pacotes ocuparão os setores Especial Minas e Especial Pitangui.

Essa é apenas a primeira iniciativa dentro da campanha #FechadoComOCruzeiro, que contará com ações especiais e periódicas focadas não só em dias de jogos, mas também em toda a jornada até o final do campeonato.

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