O Cruzeiro cortou vários jogadores do elenco na reta final da última janela. Alguns não vinham sendo aproveitados e já sabiam que seriam negociados pela diretoria celeste.
Um desses jogadores foi o atacante Breno, que se transferiu para o futebol europeu. O jogador foi reforço do Cherno More da Bulgária e começou com o pé direito.

Breno começou no banco de reservas, mas foi peça importante no empate em 2 a 2 contra o Lokomotiv Plovdiv, no estádio Ticha Stadium, em Varna. Breno foi acionado no segundo tempo e contribuiu com uma assistência na partida para o zagueiro Zhivko Atanasov empatar o confronto.
O jogador foi formado nas categorias de base do Cruzeiro e chegou a ficar um período no Real Valladolid, outro time de Ronaldo. No entanto, não conseguiu se destacar e retornou ao clube mineiro. Em seu retorno, foi comunicado que não fazia parte dos planos do clube para a sequência da temporada, e acabou sendo vendido para o clube búlgaro.

Confira mais notícias do Cruzeiro
- “Eu não esperava”: Leonardo Jardim é sincero após derrota do Cruzeiro na Vitória Cup
- Vitória Cup: Cruzeiro encontra dificuldades e perde no Kléber Andrade
- De volta ao Brasil! Sondado pelo Cruzeiro, Thiago Mendes define futuro: “Reunião há pouco…..”
- Vai voltar? Setorista do Athletico Paranaense abre o jogo sobre Mateo Gamarra; confira
- Luto por Diogo Jota: Há quase 50 anos, Cruzeiro vivia tragédia semelhante com titular absoluto; relembre
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.