O Cruzeiro vem passando por um momento complicado nessa temporada, tendo em vista a sequência sem vitória, além de ser eliminado da Copa do Brasil pelo Grêmio em casa.
Com isso, o clube definiu que vai fazer movimentações na janela de transferências que abre nas próximas semanas. O GE trouxe detalhes de quantos reforços o clube deve buscar.
Segundo eles, a raposa pretende trazer cinco reforços nessa janela. A prioridade do time é a busca por meio campos, tanto defensivos quanto ofensivos, além de atacantes pela beirada do campo.
Além disso, reforços para a defesa e para a lateral devem entrar em pauta. Vale lembrar que o Cruzeiro não desistiu de trazer o zagueiro Zé Ivaldo, que está em reta final de contrato com o Athlético-PR.

A diretoria do Cruzeiro entende que as peças contratadas serão não só para compor elenco, e sim para brigar por titularidade com os jogadores que estão à disposição do técnico Pepa.
Jogadores que podem deixar o Cruzeiro

Os jogadores que estão com malas para deixar o Cruzeiro são: Edu e Pedro Castro. Os dois retornaram ao Brasil após o fim do contrato de empréstimo com o Dibba, do Emirados Árabes. No entanto, eles não estão nos planos do técnico Pepa e não vão atuar pelo clube.

A raposa também vai definir a situação do atacante Bruno Rodrigues, que vem recebendo sondagens do exterior para deixar o clube. No entanto, o jogador já deixou claro que quer permanecer na raposa. Segundo apurou nossa reportagem, apenas uma oferta surreal faria com que Bruno Rodrigues deixasse o Cruzeiro nessa janela.

Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.