Fernando Diniz se revolta com elenco do Cruzeiro e solta os cachorros em entrevista

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

O técnico do Cruzeiro, Fernando Diniz, reconheceu o desempenho ruim da equipe no empate por 1 a 1 com o Lanús-ARG, no Mineirão, pela semifinal da Copa Sul-Americana.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Diniz destacou que o gol sofrido, após cobrança de escanteio, foi inaceitável, especialmente porque o time havia treinado exaustivamente para evitar esse tipo de jogada. Ele ressaltou a necessidade de corrigir os erros e melhorar o desempenho para o jogo de volta na Argentina, onde o Cruzeiro tentará a vaga na final.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

“A gente jogou mal, a gente jogou mal. Não tem desculpa, a gente jogou mal e foi isso. Ficamos devendo hoje para o nosso torcedor, a gente precisa corrigir, precisa melhorar para ter as nossas chances de vencer lá na Argentina”, iniciou Diniz, em entrevista coletiva. O gol que a gente tomou hoje. Talvez fosse o último gol que a gente poderia ter tomado, porque a gente treinou exaustivamente este escanteio. Eles têm como costume bater aberto, na marca do pênalti. E a gente treinou bastante essa bola, não era para ter tomado esse gol.”

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Confira mais notícias do Cruzeiro