Na noite desta segunda-feira (19), o atacante Juan Ignacio Dinenno foi o grande destaque do Cruzeiro ao sair do banco de reservas e marcar os dois gols que garantiram o empate em 2 a 2 contra o Vitória, no Barradão. O Cruzeiro, que perdia por 2 a 0 até os 32 minutos do segundo tempo, viu Dinenno subir mais alto que a defesa adversária para marcar dois gols de cabeça e salvar o time de uma derrota certa.
Dinenno, que havia entrado no lugar de Ramiro aos 19 minutos da segunda etapa, provou ser uma peça decisiva para o técnico Fernando Seabra, especialmente após ter se recuperado de uma cirurgia no púbis que o afastou dos gramados por mais de três meses. Seus gols não apenas garantiram um ponto importante para o Cruzeiro, mas também mostraram que o atacante argentino está em grande forma.
Desde que voltou de lesão, Dinenno tem registrado uma média impressionante de um gol a cada 44 minutos, segundo estatísticas do Sofascore. Essa marca é ainda mais notável considerando a concorrência no elenco, com a chegada de Kaio Jorge, que veio com status de titular absoluto. O desempenho de Dinenno deixa o técnico Seabra com uma decisão difícil para o próximo confronto, especialmente no crucial duelo contra o Boca Juniors pela Sul-Americana.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Cruzeiro analisa compra de gringo e novas informações surpreendem
- Dois nomes ficam fortes nos bastidores do Cruzeiro para 2025; veja
- Mesmo em mal momento, torcida do Cruzeiro vai lotar Mineirão diante do Criciúma; veja parcial
- Campanha do Cruzeiro no returno preocupa torcida; veja números
- Pedrinho bate o martelo sobre Rafa Silva no Cruzeiro; veja a decisão
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.