O Cruzeiro teve uma derrota dura na última terça-feira para o Pouso Alegre dentro de casa. Além de perder, a atuação da equipe rendeu muitas críticas da torcida, que viram um time irreconhecível em campo.
Durante o fim da partida, a torcida do Cruzeiro protestou muito contra o resultado, com vaias e gritos de “time pipoqueiro”. Após o apito final, o zagueiro Lucas Oliveira foi contra o que a torcida gritava, e soltou o verbo em entrevista.
As vaias, a gente tem que aceitar, porque futebol é isso. Mas acho que time pipoqueiro é um pouco pesado pelo que a gente fez ano passado e em respeito aos que estão chegando e a quem ficou.
Lucas Oliveira
Paulo Pezzolano perde a paciência após derrota do Cruzeiro e aponta culpado
A raposa foi derrotado nesta terça-feira pelo Pouso Alegre em casa e deixou a torcida furiosa com a atuação do time. Após a partida, Paulo Pezzolano falou sobre a derrota e apontou o culpado.
Para ele, foi o momento de colocar alguns jogadores para fazer teste, e não deu certo. O treinador afirmou que a culpa da derrota é 100% dele, e prometeu mudanças.

Foi o pior jogo que tive no Cruzeiro. A gente quis colocar alguns jogadores que ainda precisam entender mais o estilo de jogo, falta trabalhar mais, e deu errado. O bom para o Cruzeiro é que (o jogo) dá tudo para pensar. Eu como treinador tenho que pensar muito. A direção tem que pensar muito para frente. Os jogadores têm que crescer no dia a dia. Hoje errei e jogamos mal. Cruzeiro não se pode permitir perder um jogo para o Pouso Alegre. Erro 100% meu.Paulo Pezzolano
O Cruzeiro agora volta as atenções para o clássico diante do Atlético, na próxima segunda-feira também no Independência. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.