Cruzeiro
Foto: staff imagens

Cruzeiro perde em casa e se aproxima mais ainda da zona de rebaixamento; confira como foi a partida

O Cruzeiro entrou em campo na noite desta quinta-feira (19) pelo Campeonato Brasileiro no Mineirão, contra o Flamengo. Mesmo começando o jogo bem, o time comandado por Zé Ricardo piorou na reta final do primeiro tempo e levou dois gols, sendo derrotado e ficando apenas um ponto da zona de rebaixamento.

Cruzeiro
Foto: staff imagens

Primeiro tempo

O Cruzeiro começou a partida marcando o Flamengo na saída e bola. A primeira chegada do Cruzeiro rendeu um cartão amarelo para Thiago Maia, que precisou parar Bruno Rodrigues com falta. Na cobrança, Matheus Pereira tentou jogada ensaida mas a defesa do Flamengo estava atenta para roubar a bola.

Aos 16 minutos o Cruzeiro quase abriu o placar. Após subida de Marlon ao ataque, o lateral cruzou para Ian Luccas, que dividiu com o defensor e a bola quase entrou, mas Rossi salvou o time carioca.

A primeira finalização do Flamengo aconteceu após um erro na saída de bola do Cruzeiro. Pedro recebeu de Everton Ribeiro e bateu colocado. A bola passou por perto do gol defendido por Rafael Cabral, capitão da raposa.

Mesmo sendo dominado pela raposa, foi o Flamengo que abriu o placar. Após bola rebatida pela defesa do Cruzeiro, Ayrton Lucas recebeu, driblou e bateu no canto.

No lance seguinte, Neris errou na saída de bola e deu a bola para o Flamengo. Na sequência, o zagueiro derrinpi Wesley na área e o juiz marcou pênalti para o Flamengo. Na cobrança, Pedro bateu e converteu.

Cruzeiro
Foto: staff imagens

Segundo tempo

No segundo tempo o Flamengo começou esfriando o jogo, fazendo com que o Cruzeiro não conseguisse jogar. Por sua vez, a torcida cinco estrelas protestava contra Ronaldo, que acompanha a partida de um dos camarotes do Mineirão.

A primeira oportunidade da raposa no segundo tempo foi apenas aos 26 minutos. Wesley recebeu e bateu de canhota mas a bola subiu sem perigo para o gol defendido por Rossi, do Flamengo. Minutos depois, Nikão bateu e Lucas Silva também, mas em ambas as oportunidades o goleiro do clube carioca defendeu.

Cruzeiro
Foto: staff imagens

Confira mais notícias do Cruzeiro