Após ter saída praticamente definida, destino de Marcinho tem reviravolta. O jogador será reintegrado ao elenco nesta sexta-feira e voltará a treinar com o time. O jogador tinha conversas encaminhadas com o CSA mas chegada de novo diretor de futebol foi decisivo na permanência do atleta.
Antes da partida contra o Confiança, o meia procurou o técnico Felipe Conceição e disse que gostaria de deixar o clube, pois não via perspectivas de ter chances com o treinador. O treinador afirmou que Rômulo era o titular da posição. O meia buscará novamente espaço na equipe, pode ser que atue em outra posição, como pelas beiradas ou de segundo atacante como vem jogado Rafael Sóbis, titular do time na temporada.
A chegada do diretor Rodrigo Pastana foi fundamental na decisão da permanência do meia. Rodrigo era o diretor que negociava a ida do atleta ao CSA, já que o diretor estava no CSA e buscava reforços para a equipe. Após a noticia de que Rodrigo poderia assumir o cargo no Cruzeiro, as conversas pela contratação do meia foram esfriando. Após assumir o Cruzeiro Rodrigo buscou entender os motivos para que o meia tivesse o desejo de deixar o clube.
Marcinho foi contratado em janeiro, o meia foi um dos destaques da série B pelo Sampaio Corrêa. O jogador atuou por 12 partidas pelo Cruzeiro, sendo titular em oito oportunidades, mas acabou perdendo espaço após mudanças no desenho tático da equipe.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.