Nesta segunda-feira, o Cruzeiro protocolou uma reclamação formal na CBF referente ao gol anulado na partida contra o Palmeiras, realizada no último sábado, no Allianz Parque. A queixa foi direcionada à Comissão de Arbitragem da entidade.

O clube mineiro contestou a atuação do árbitro Davi de Oliveira Lacerda e a interferência do VAR na anulação do gol de empate marcado por Lucas Silva ao final do primeiro tempo. Inicialmente, o gol havia sido validado, mas foi anulado após revisão.
A formalização da reclamação demonstra a insatisfação do Cruzeiro com a decisão, buscando explicações sobre a interferência do VAR e a atuação da arbitragem na partida.

O Cruzeiro protocolou, nesta segunda-feira, o envio de uma reclamação formal à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, a respeito da atuação do árbitro e a interferência do VAR na anulação de um gol legítimo, ao final do primeiro tempo da partida contra o Palmeiras, no último sábado (20).
Disse o clube nas redes sociais

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Mercado celeste: Cruzeiro ‘acerta’ com meio-campista por 4 temporadas
- Cruzeiro superou ‘concorrência’ de gigante europeu para fechar com atacante
- De saída do Cruzeiro: Em véspera de decisão, meia rescinde contrato e não joga mais pelo clube
- Com Néiser Villarreal, Cruzeiro já tem 2 reforços confirmados para a próxima temporada
- Depois de Sinisterra, Cruzeiro contrata destaque da seleção colombiana e agita a torcida
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.