Cruzeiro de olho! O dias parecem mais tranquilos depois do caos instaurado após a final da Copa do Brasil. Em clima de despedida no Flamengo, Gabigol conversou com Filipe Luís, se acertou com Marcos Braz e agora vive a expectativa de voltar a jogar.
Gabigol e Filipe Luís tiveram longa conversa nesta sexta-feira. Após a reapresentação do grupo e o treino, os dois ficaram sentados no campo do Ninho do Urubu sozinhos por bastante tempo. A relação sempre foi próxima e bem intensa.
Como Filipe mesmo já disse, os dois constantemente discutiam enquanto companheiros e já o fizeram também em campo com o ex-lateral como treinador. No fim, porém, apesar da decepção com algumas atitudes, o sentimento é quase de pai e filho.
O clima agora é de reta final e despedida. Sem gerar uma grande comoção no dia a dia e visto como caminho natural das coisas, Gabigol vive os últimos momentos como jogador do Flamengo antes de chegar ao Cruzeiro.
A conversa com Marcos Braz nos últimos dias ajudou a amenizar o climão. Ele foi o dirigente com quem o atleta teve mais ligação ao longo desses cinco anos e os dois colocaram panos quentes no caso. Apesar de ter cumprido um segundo jogo afastado, ele retorna diante do Fortaleza na próxima terça-feira.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.