Para assinar com o Cruzeiro, Dudu pede que jovem promessa do Palmeiras seja incluída no negócio

Cruzeiro de olho em Dudu - IMAGO/Fotoarena
Cruzeiro de olho em Dudu - IMAGO/Fotoarena

A novela envolvendo Dudu e Cruzeiro voltou a ganhar novos capítulos após a grande polêmica na janela do meio de ano. Mesmo depois de bater o pé e decidir permanecer no Palmeiras, o atacante deve mesmo se despedir do Verdão.

Nas últimas semanas, a Raposa voltou a mostrar interesse pelo atleta e retomou as conversas para tentar a sua contratação visando a temporada de 2025, no entanto, o que poucos sabem é que a sua vinda pode ocasionar na chegada de outro grande destaque do Alviverde.

Caso de fato assine, Dudu também deverá trazer seu filho Pedro Neves, de apenas 11 anos, que vem dando o que falar pelas suas atuações no time sub-12 do Palmeiras e sendo um dos destaques da equipe.

Os seguidores que o acompanham nas redes sociais até mesmo fazem comparações com o estilo de jogo do jovem com o de seu pai. Ainda sem poder assinar qualquer tipo de vínculo profissional antes de completar 14 anos, Pedro assinou somente um contrato de iniciação esportiva com o clube paulista.

Apesar disso, isso não impede em nada que faça o mesmo tipo de contrato caso seu pai se transfira para o Cruzeiro em 2025. Como já era completamente esperado, a torcida do Cruzeiro ficou com uma grande mágoa em relação a Dudu depois do atacante ter se recusado a assinar contrato com a Raposa.