O Cruzeiro vem trabalhando forte nos bastidores para deixar a equipe forte para o Brasileirão, após três anos disputando a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Com isso, o clube também deseja reforçar os integrantes da diretoria. Um nome que ganhou força e pode pintar na Toca da Raposa, é do ex jogador argentino D’Alessandro.

D’Alessandro esteve em Belo Horizonte recentemente e jantou com integrantes da diretoria de Ronaldo, para discutir a possibilidade de um cargo ao lado dos homens de confiança do dono da SAF do Cruzeiro. Ele teria um cargo semelhante ao que o também ex jogador do Internacional, Tinga, teve no Cruzeiro.
A informação foi antecipada pelo jornalista Jorge Nicola em sua coluna no Superesportes. Segundo ele, o nome do argentino foi bem avaliado tanto por Ronaldo, tanto por Paulo André, mas não é unanimidade no clube. Por isso, o acerto ainda não aconteceu.
BOMBA: Cruzeiro vai atrás do São Paulo e tenta tirar defensor da equipe de Rogério Ceni

O Cruzeiro segue mapeando jogadores que podem reforçar a equipe visando o retorno para a primeira divisão. Diante disso, o clube busca jogadores para reforçar a defesa, já que o clube perdeu na última semana Eduardo Brock, que acertou com o Cerro Porteño.
Segundo informações da Itatiaia, o clube sondou a situação di zagueiro Arboleda, do São Paulo. O defensor de 31 anos não é titular da equipe treinada por Rogério Ceni.
No entanto, segundo a informação, o treinador Rogério Ceni, que possui passagem pelo Cruzeiro, vetou a saída do jogador, tendo em vista que ele deve ser utilizado ao longo da temporada.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.