Cruzeiro

Cruzeiro corre contra o tempo para quitar dívida com o PSTC

O Cruzeiro fez seis contratações para a temporada 2021 até o momento. Por outro lado, o clube tem que entrar em acordo com PSTC do Paraná para poder inscrever os atletas. A Raposa foi punida pelo Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), pela a dívida de R$ 2,4 milhões ao time paranaense.

Segundo o site SuperEsportes, os departamentos jurídicos dos clubes avançaram nas negociações, de maneira que eles podem entrar em acordo ainda nesta semana. Nesse sentido, o presidente do PSTC Mário Iramina comentou sobre o assunto.

“Eu praticamente saí do processo. A questão está com os jurídicos dos clubes, que estão resolvendo, negociando. Creio que possa encaminhar (um acordo) sim”, disse. “Posso te adiantar que a coisa está caminhando. Pode ser (até o fim da semana). Estamos na quarta-feira, né? Pode ser.

O Cruzeiro está impedido de registrar jogadores desde outubro de 2020. Dessa forma, o motivo é não ter repassado 20% da venda do zagueiro Bruno Vianna para o PSTC na qual tem direito. Portanto, a Raposa precisa quitar a dívida até sexta-feira para ter os reforços a disposição na estreia do Campeonato Mineiro.