O Cruzeiro corre nos bastidores para reforçar a equipe para a temporada 2022. Diante disso, um nome que ganhou força nos bastidores foi enfim anunciado pelo Cruzeiro.
Trata-se do zagueiro Oliveira, de 25 anos. O jogador estava no Atlético-GO e foi emprestado até o fim da temporada para a raposa. Antes de deixar o Dragão, Oliveira teve seu contrato renovado com o clube até o fim de 2023.
Oliveira chega ao Cruzeiro para ser mais uma opção defensiva do técnico Paulo Pezzolano, que atualmente conta com Maicon, Sidnei, Eduardo Brock e Mateus Silva para o setor.
Com interesse também do Botafogo e do Vasco, Oliveira chega a raposa após disputar 31 jogos na última temporada pelo Atlético-GO. Por lá, Oliveira nunca foi titular absoluto, mas sempre era o reserva imediato da dupla de zaga titular.
Léo, ex Cruzeiro é anunciado por equipe do Brasil

O ex zagueiro do Cruzeiro Léo, voltará aos gramados em 2022. O jogador estava sem atuar desde setembro de 2020 quando se lesionou defendendo o Cruzeiro.
O jogador é o novo reforço da Chapecoense. O contrato do jogador vai até novembro de 2022, com opção de renovação. Vale lembrar que ele chegou a ficar próximo de acertar com o América, mas o clube voltou atrás antes do aceto.

O zagueiro sofreu com lesões no joelho nos últimos anos, o que o deixou afastado dos gramados. Após deixar a raposa, o jogador seguiu treinando sua furma física por conta própria e sempre publicava nas redes sociais.
Pelo Cruzeiro, o defensor faturou duas Copas do Brasil, em 2017 e 2018; dois Brasileiros, em 2013 e 2014; e quatro Campeonatos Mineiros, 2011, 2014, 2018 e 2019. Ele conquistou dois Campeonato Brasileiros (2013 e 2014) e duas Copas do Brasil (2013 e 2014).
Em Chapecó desde a última semana, Léo passou por exames e avaliações, já conheceu as dependências do centro de treinamentos e será normalmente integrado ao elenco para a disputa do Estadual e da Série B.
Jogador do Cruzeiro tem lesão na coxa é desfalcará equipe diante da Caldense
Na derrota para o América na última quarta-feira pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro teve que substituir o zagueiro Sidnei ainda no primeiro tempo.
O jogador deixou a partida reclamando de dores na coxa. Na reapresentação da equipe nesta quinta-feira, o jogador passou por exames médicos para avaliar o grau da lesão.

Diante disso, foi constatada uma pequena lesão muscular na coxa do jogador. De primeira mão, o jogador já será desfalque na próxima partida do Cruzeiro, domingo, ás às 16h30 diante da Caldense, em Poços de Caldas.
Sidnei ficará sendo observado e fazendo treinos leves. Após isso, o jogador será reavaliado para saber se a recuperação vem sendo tranquila.
Vale lembrar que essa foi a segunda partida do jogador com a camisa da raposa. Ele foi titular diante do Athétic na ultima semana, e titular diante do América, quando sentiu a lesão ainda no primeiro tempo da partida no Mineirão.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.